18 de mai de 2012

Trend Alert - Calça Montaria!

A calça montaria é uma das principais tendências em calça neste inverno, podendo ser usada com bota, flats, oxfords e até saltos, a bota montaria é confortável, versátil e na sua maioria com uma modelagem que afina a silhueta.
Estou in love por esta calça!!! E para o pessoal aqui de Blumenau que quiser adquirir essa super tendência na loja Rumo Norte Modas tem! Rumo Norte Modas - Rua 25 de Julho, 867 | Itoupava Norte | Blumenau | Santa Catarina Telefone- (47) 3323-6013 | E-mail - rumonortemodas867@hotmail.com

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Curto muito!!! Mas preciso provar bastante antes de comprar,não sei se dá certo para baixinhas de perna curta rsrsrsrs Bjbea

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa última!!
    MARAVILHOSA!!!

    Bjbj e essa trend é linda!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, mas, sou mais adepta do tradicional mesmo, velha e boa calça jeans.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Boa dica eu não sou fã de frio, faço de tudo para me esquentar rsrs...
    Olha estou te seguindo adorei seu blog é lindo um sonho rosa, passa lá no meu blog para conhecer ele é rosa também rsrs...
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro calça de montaria.

    No blog:
    SORTEIO
    FOFURINHAS DA HELLO KITTY

    CURTE AI VAI:
    https://www.facebook.com/ClubeMaraSemAlca
    www.marasemalca.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amadaa,

    eu adoro, acho que vai ser super tendência para o inverno, vou tratar de adquirir uma já :)

    estou sempre por aqui :)
    passa lá no Chá, tem post novo!

    Bom fim de semana, bjobjo!

    ResponderExcluir
  8. Sarah, super trend mesmo.
    Adorei o post.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi em vários blogs de moda essas calças msm!


    bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Sarah, será que fica bom com sneakers? Hmmm

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aiii, estou louca por uma preta, mas não encontro nenhuma no meu tamanho :(

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  12. Para as bem magrinhas fica da hora! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho linda para quem pode, um charme
    ♥ Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Oiê! Estava procurando sobre as meias calças invisíveis e vi que você tinha um post falando sobre. Bem, eu gostaria de saber se ela "aquece" pelo menos um pouco, ou não? Pois eu vi que é fio 7 né. Eu gostaria de usar num casamento que vai ser em junho e certamente vai estar friozinho. Então eu precisava de uma "cor da pele" ai vi essa invisível, mas gostaria de saber se ela aquece. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olha, um pouco, bem pouco ela aquece!!! Mas por que você não pega uma fio 15 então??? Aquece mais e também é invisivel!

    Beijos e espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  16. Eu jah garanti a minha!! Estou in love ;D beijoss
    http://umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Não curto muito.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir